terça-feira, 8 de outubro de 2013

Prefeito Vanderlei Coimbra assina contrato para construção de 498 Casas Populares em Redenção

Aconteceu na última terça-feira (08), no auditório do Sindicato Patronal do Comércio de Redenção, a assinatura do contrato para a construção de 498 Casas Populares  em Redenção .
O contrato foi assinado pelo prefeito Vanderley Coimbra, superintendente regional da Caixa Econômica Federal Gustavo de Moraes Fernandes e do representante da construtora Terra Santa, Tarley Helvécio Andrade, responsável pela construção das Casas Populares que fazem parte do programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida.







Além dos representantes das instituições envolvidas no projeto participaram da reunião   vereadores, presidentes de associações de bairros, secretários municipais e populares interessado no programa. O encontro contou também com a presença do vice-prefeito Carlo Iavé, que falou da grande importância do projeto que vai proporcionar oportunidade para as pessoas de baixa renda adquirir a sua casa própria.      
Segundo Gustavo Moraes, representante regional da Caixa Econômica no sul do Pará , a primeira etapa estarão sendo construídas 498 casas populares em Redenção, pela empresa Terra Santa. Mas a previsão é que ainda antes do final do ano seja liberada a construção de mais 1000 residências, perfazendo um total de 1500 Casas Populares, que serão entregue para aqueles que se enquadrarem dentro do perfil proposto pelo programa. Gustavo Moraes, destacou o envolvimento do prefeito Vanderlei  Coimbra, em estar buscando para Redenção, uma obra de tamanha importância para a população.
 ‘’Acredito que o empenho no prefeito Vanderlei Coimbra, foi de fundamental importância nessa conquista que penso ser de grande importância para os moradores de Redenção, principalmente para aqueles que sonham com a aquisição da casa própria’’ disse Gustavo Moraes.
 Para o prefeito Vanderli Coimbra, a assinatura do contrato representa o resultado de uma luta que iniciou-se logo assim ele assumiu o cargo de gestor municipal. ‘’ Tao logo assim que assumi o cargo de prefeito fui para Brasília, Belém, Marabá, em busca desse investimento que é um sonho para muitos moradores de Redenção, que anseiam em morar debaixo daquilo que é seu e, hoje esse sonho começa a virar realidade, principalmente para  aqueles que serão beneficiados com esse programo que eu considero ser um dos mais importantes do Governo Federal o Minha Casa Minha Vida’’, disse Vanderlei Coimbra . A prefeitura municipal de Redenção será a responsável pela triagem e cadastro das pessoas que se enquadram dentro do perfil exigido pela Caixa Econômica Federal e pelo programa Minha Casa minha Vida.
As  primeira 498 casas populares serão construídas no recém criado  entre os Setores Capuava e Atila Douglas. Dinho Santos  


Nenhum comentário:

Postar um comentário