terça-feira, 22 de outubro de 2013

Prefeito Mussum participa de audiência com governador Simão Jatene e fala sobre os investimentos do governo do estado em Santa Maria das Barreiras.

O prefeito de Santa Maria das Barreiras, José Barbosa de Farias, participou na semana passada de uma audiência com o governador Simão Jatene em Belém, onde juntamente com alguns vereadores, o gestor municipal tratou de assuntos ligados a ações do governo do estado que estão sendo realizadas no município.




Durante o encontro que aconteceu no gabinete do governador , o prefeito Mussum, agradeceu pelo iniciou da obra de construção da escola de ensino médio no distrito de Casa de Tábua e tratou de outros assuntos ligados a investimentos do governo do estado na sede do município e nos outros distritos.
Mussum, falou da situação da  rodovia estadual que faz a ligação do município Araguacema-To passando por Santa Maria das Barreiras e desembocando na Rodovia BR-158 em Casa de Tábua. O govrenador Simao Jatene, garantiu que a empresa que venceu o processo licitatório vai iniciar a obra de recuperação do trecho.
Ainda duramente o encontro o prefeito aproveitou para obter informações de como anda o processo de licitação que vai construir 5 km de asfalto no distrito de Casa de Tábua e também sobre a possibilidade do asfaltamento do trecho liga o Vila Frederico Mendes a sede do município. Outra reinvindicação feita pelo gestor ao governador Simão Jatene , foi a liberação de recursos para a construção do novo prédio da prefeitura municipal na sede do município. O governador disse que vai analisar a solicitação de Mussum e dará a resposta em breve. 
Em relação aos 5 km de asfalto em Casa de Tábua, o  governador Simão Jatene, disse que todos os custos já foram levantados e a obra deve ser iniciada ainda este ano, quanto ao asfalto do trecho da Frederico Mendes, a sede do município ele já autorizou o levantamento para ver os custos da obra para ver se há possibilidade de implantar o asfalto no trecho. Simão Jatene , não descartou a possibilidade de obra ser executada. De acordo com Mussum, a audiência foi muito proveitosa que rendeu lucros e investimentos que vai gerar melhoria na qualidade de vida da população. Dinho Santos            


Nenhum comentário:

Postar um comentário