terça-feira, 29 de outubro de 2013

Prefeito apresenta à câmara relatório de ações

O prefeito Vanderlei Coimbra (PRP), esteve na Câmara Municipal de Redenção, em audiência pública na última sexta-feira (25), para apresentar aos 15 vereadores e população em geral, o relatório dos trabalhos realizados durante os 10 primeiros meses de sua gestão à frente do Poder Executivo Municipal. A audiência foi acompanhada por dezenas de pessoas que lotaram o plenário da Câmara Municipal. A equipe do Executivo, os funcionários da Câmara e imprensa local, também estavam presentes na sessão.

Essa foi a primeira vez em mais de 10 anos que um prefeito foi à Câmara de Vereadores apresentar relatório das ações de governo.
TRANSPARÊNCIA
Durante quase duas horas, Vanderlei pontuou as ações desenvolvidas nas pastas e departamentos que compõem seu governo, fazendo uma explanação sobre a real situação da administração municipal, as dificuldades enfrentadas e também muitas conquistas, dando total transparência ao que foi feito até agora.
A ênfase da explanação ficou por conta das obras. O prefeito enfatizou que em 10 de meses de governo muito já foi feito nessa área, e que a população pode esperar que muita coisa ainda será feito. “Mesmo sabendo que ainda temos muito a fazer, sabemos que estamos no caminho certo”, declarou.
No final da sessão, os vereadores fizeram questionamentos ao prefeito Vanderlei Coimbra que fez questão de reponde todos os parlamentares, bem como as demais pessoas que também fizeram perguntas. “Parabenizo a organização dessa audiência pública que superou as expectativas. Mais uma vez os vereadores cumpriram com o seu papel”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário