quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Policia Militar prende traficante em Casa de Tábua

O trabalho de ronda e policiamento da Polícia Militar  no distrito de Casa de Tábua logrou êxito com a prisão de um traficante responsável pelo abastecimento das bocas de fumos e pontos de venda de drogas no distrito.



A prisão do elemento Marcos Antônio Lopes, 37 anos, vulgo ‘’Cabeludo’’ ocorreu no momento em que ele se encontrava nos fundos de uma casa localizada na Rua Romildo Modesto, no Cento Comercial, portando cerca de 08 gramas de crack no bolso. A prisão feita pelo sargento Ivaldo Parente e soldado Erisvaldo, aconteceu na tarde do dia (27), depois de informações que chegaram até o destacamento de que o traficante que vinha sendo investigado há meses pelos militares estava no distrito fazendo a distribuição da droga. Em poder do acusado foi encontrado a quantia de R$ 865, produto da venda da droga.

 As informações revelaram que Marcos, estava fazendo a venda do produto entorpecente em uma motocicleta FAN preta de placa NSV 2612. De posse da informação os militares passaram a fazer uma busca por ‘’Cabeludo’’ em diversos pontos da cidade até que localizaram o mesmo nos fundos de uma casa de madeira no centro comercial. O elemento ainda tentou fugir no momento em que o sargento Ivaldo, deu voz de prisão, mas foi agarrado pelo soldado Erisvaldo, que fez uso da força para prender o traficante, que foi apresentado na delegacia de Santana do Araguaia, onde foi autuado pelo delegado Alberone pelo crime de tráfico de droga.    Para a imprensa o sargento Ivaldo, disse que há meses ele descobriu que Cabeludo estava repassando e vendendo drogas no distrito, mas que era difícil localizar o mesmo pois o mesmo vinha fazia a entrega e logo ia embora, mas na tarde do último domingo o serviço de informação da PM foi mais rápido que o traficante e ajudou a prender o elemento. ‘’Há pouco mais de 3 meses nós descobrimos que esse elemento atuava no tráfico em Casa de Tábua, mas nós não conseguíamos prende-lo, mas conseguimos fraga-lo com a mão na massa, na tarde do domingo e agora ele vai pagar pelo crime que cometeu. Aqui nós não brincamos, estamos 24 horas na busca de elementos como esse nocivo a nossa sociedade’’ disse Ivaldo Parente. Dinho Santos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário