quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Polícia Civil vai investigar o caso da tragédia da AABB

A polícia civil de Redenção abriu inquerito para a apurar a morte do adolescente Matheus dos Santos Rebello, de 14 anos, que foi vítima de uma fatalidade na sede da AABB na tarde do último (20). Matheus, morreu depois de ter sofrido esmagamento do crânio, após ser atingido pela trave do campo de futebol caiu na cabeça.


Segundo o relato de pessoas e servidores da AABB  que brincava com ele outros amigos,  Mateus,  dependurou na trave e passou a se balançar pra frente e pra trás, no momento em que ele se soltou da baliza a mesma que não estava fixa no solo, tombou atingindo a nuca do adolescente que caiu no solo com a trave na parte da nuca sofrendo esmagamento da parte traseira da cabeça. Uma viatura do Corpo do Bombeiro, foi acionada  e levou adolescente para o Hospital Público Regional de Redenção, onde morreu horas depois de dar entrada na sala de atendimento. 



O adolescente tinha ido juntamente com a tia Soneli Santos, que é professora na Escola Professor Dias, participar de um almoço em comemoração ao Dia do Professor, promovido pela direção da escola. A tia convidou o sobrinho para participar da comemoração. O menor chegou por volta das 10 hs da manhã do dia fatídico  na sede da AABB e, minutos depois se dirigiu para o campo de futebol socyte e horas depois aconteceu a fatalidade. A tragédia abalou todas as pessoas que estavam passando o domingo na sede do clube. No gramado uma grande poça de sangue, sinalizava o local em que o adolescente caiu com a trave na nuca. Amigos e familiares pareciam não acreditar na tragédia que pôs fim a vida de pequeno Mateus que era considerado como um garoto obediente e estudioso que sonhava com uma formação profissional. Inquérito Policial: A delegada Glaucia Cristo, instaurou o inquérito  policial para levantar as causas do acidente. A oitiva começou pelos parentes da vítima e colegas que estavam brincando com Matheus, no campo socyte, depois serão ouvidos funcionários e a pessoa responsável pelo clube social. A princípio a  delegada disse que o caso foi uma fatalidade, mas isso não impede que a família queira mover uma ação contra o clube. Traves:  Dois investigadores foram até o local do acidente e comprovaram que a baliza que vitimou o adolescente era móvel, uma regra comum nos campos de futebol socyte  Dinho Santos    

Nenhum comentário:

Postar um comentário