quarta-feira, 9 de outubro de 2013

POLÍCIA CIVIL DE SANTANA DO ARAGUAIA DESVENDA CRIME DE LATROCINIO ONDE FOI MORTO MOTO TAXISTA

A polícia civil de Santana do Araguaia, em uma ação rápida, comandada  pelo delegado Luiz Antônio Ferreira que contou com a participação do investigador Elder e escrivão Cleonildo  desvendou um crime bárbaro e brutal que ocorreu na madrugada do dia 06 em Santana do Araguaia, sul do Pará.



A vítima  foi o mototaxista   Manoel Miguel Pereira, 50 anos, 50 anos, que  foi morto após ser tomado de assalto. O criminoso é Rennan Morais de Oliveira, vulgo Negão, de 19 anos, que após praticar o assalto matou a vítima  com cerca de 29 facadas e ainda roubou a motocicleta do mototaxista e carteira porta cédulas contando a quantia de R$ 100  e o aparelho celular. A brutalidade com que ‘’Negão’’ cometeu o revela o quanto é frio e cruel, pois além das perfurações a faca e facão  o assassino aplicou vários cortes no rosto  vítima deixando o totalmente desfigurado.   
Tão logo soube do crime a equipe de policiais civis imediatamente iniciaram as diligencias  no sentido de identificar os autores do crime, logrando êxito na prisão na última terça-feira (08). A identificação do acusado foi possível devido ele estar trafegando o motocicleta da vítima, após trocar algumas carenagem da mesma. Juntamente com o acusado a polícia apreendeu um menor de 17 anos, que confessou ter participado do crime. Em poder de Negão a polícia encontrou os documentos pessoais e o aparelho celular da vítima o que incriminou ainda mais o acusado e o menor.   
Negão,  foi autuado no crime de latrocínio e corrupção de menor, estando recolhido a disposição da justiça, enquanto que o adolescente foi responsabilizado em  procedimento  de ato infracional previsto na legislação sendo apresentado ao representante do Ministério Público do município,  para a representação junto ao Poder Judiciário da aplicação de medida sócio-educativa de internação, devido a gravidade do crime, o qual causou grande comoção na cidade.  


Um comentário: