sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Pirulito foi preso em Santa Maria das Barreiras

O trabalho de ronda e monitoramento da Polícia Militar do Destacamento de Santa Maria das Barreiras, comandado pelo Cabo Freitas, prendeu integrante do bando armado que trocou tiros com a polícia  na fazenda Pantanal. Lucas , 19 anos, vulgo ‘’Pirulito’’, foi preso quando andava por estrada vicinal na área rural de Santa Maria das Barreiras.


‘’Pirulito’’ foi encontrado perambulando de
cueca e bastante debilitado, apresentando ferimentos nos pés e nas mãos, o homem foi preso pela guarnição da Polícia Militar, que fazia ronda pelas redondezas onde havia ocorrido a troca de tiros entre policiais civis e militares durante o cerco policial.
Para os policiais o acusado disse que estava deitado em uma rede quando ele escutou os tiros e resolveu se separar dos demais companheiros, embrenhando se mata da área de reserva da floresta, perdendo-se dos demais elementos que resolveram fugir do cerco policial, após fazer o enfrentamento à bala. Pirulito é apontado como sendo o homem atirou na viatura da Polícia Militar de Ourilândia do Norte, durante uma perseguição policial aos assaltantes do Banpará  de Água Azul do Norte, onde os bandidos dinamitaram os caixas eletrônicos da agencia bancaria. As investigações revelaram que pirulito faz parte do bando que roubou a agencia de Água Azul do Norte.   

Após a prisão o elemento  foi levado para a delegacia de Conceição do Araguaia, para ser interrogado pelo Delegado Gabriel, que comandou as investigações sobre o bando juntamente com do delegado Marcelo Delgado.  De acordo com o superintendente Antônio Gomes de Miranda Neto, Pirulito, é um bandido perigoso e há tempos que a polícia trabalhava para por as mãos nele. ‘A prisão é o resultado do trabalho da polícia  que deu seguimento ao  flagrante continuado e perseguição do bando que vinha aterrorizando no sul do Pará.  Miranda Neto, destacou o trabalho dos policiais militares do Destacamento de Santa Maria das Barreiras, que permaneceram monitorando a região onde os demais integrante do bando armado estavam escondidos. Pirulito, foi autuado em fragrante por formação de quadrilha, posse ilegal de arma, assalto  e cárcere privado e invasão de domicilio, e será encaminhado para o Presidio de Redenção. Dinho Santos          

Nenhum comentário:

Postar um comentário