sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Pedreiro estupra e engravida menor de 12 anos e vai parar no Presídio

O pedreiro José Martins de Freitas, 54 anos, foi parar no Presídio de Redenção acusado de ter praticado estupro de vulnerável e ainda engravidado a sobrinha de 12 anos de idade. A prisão do pedreiro ocorreu na tarde da última quinta-feira (27), enquanto ele trabalhava na construção de uma casa na área rural de Redenção. A prisão ocorreu devido a justiça ter acatado o pedido da delegada Viviane Flores, que vinha acompanhando o caso desde do mês de agosto, que fez todos os procedimentos através de portaria.


 Caso I : De acordo com o relato da menor de apenas 12 anos de idade, o pedreiro sobre ameaça praticou o primeiro estupro no mês de maio, quando ela a mãe vieram até Redenção e se alojaram na casa do pedreiro , com quem a família da menor possuía um lado de amizade de muitos anos. A menor e seus familiares são residem na Colônia Campina Verde, distante a cerca de 40 km de Redenção. Para a delegada a menor que possui a ingenuidade e inocência de criança do campo, contou que José Martins, obrigou que ela tirasse a roupa e deitasse na cama. ‘’Ele tampou minha boca e colocou a coisa dele em mim, eu senti muita dor. Depois ele disse que caso eu contasse para alguém ele iria matar eu, meu pai e toda a minha família’’, contou a menor para a delegada.  CasoII: Quando foi no mês de agosto a mãe da menor veio novamente a Redenção resolver alguns assuntos e se hospedou novamente na casa do  pedreiro que aproveitou a ausência da esposa dele e da mãe da menor para estuprar a menor.
                                         Delegada Viviane Flores prendeu o pedreiro

                                      Na Delegacia o pedreiro ainda ensaiou um choro mas não convenceu a delegada 

Gravidez: O que o pedreiro não sabia era que a menor havia engravidado e a mãe ao perceber que a menstruação da menor quis saber se alguém havia praticado sexo com ela. A menor então aproveitou para contar tudo para a família que procurou a delegada Viviane Flores e relatou o fato. Há cerca de 15 dias a delegada indiciou o pedreiro que na conversa com a policial negou tudo e disse que era inverdade da menor e que os pais deveriam procurar o pai da criança. Prisão: De forma silenciosa a delegada através do inquérito de portaria solicitou a prisão preventiva do pedreiro que foi acatada pela justiça e o tarado foi preso na tarde da última quinta-feira (26), pelos investigadores Pereira e Nilton e Lopes. O acusado foi transferido para o Presidio de Redenção onde vai aguardar a decisão da justiça. Aborto: A delegada Viviane Flores, informou aos familiares da vítima caso eles quisessem, a menor poderia fazer o aborto que é permitido pela lei em caso de estupro, mas por princípios religiosos os familiares acharam por bem que a menor tenha a criança cuja o período da gestação será acompanhada por uma psicóloga. Diante da imprensa o acusado negou o fato , mais caiu em contradição ao disser que a polícia  deveria investigar mais, pois o filho talvez fosse de outro homem. ‘’Quem sabe não foi só eu que teve relação com ela, pode ser outro o pai da criança’’ disse o acusado. Dinho Santos         

Nenhum comentário:

Postar um comentário