quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Namorado divulga filme de sexo na internet e acaba no Presídio de Redenção

O estudante Tasmim Viana Silva, 21 anos, foi preso na última quinta-feira (03), pela delegada Viviane Flores, da Delegacia da Mulher pela acusação de estupro de vulnerável e divulgação indevida de adolescente na internet.
A prisão do acusado ocorreu depois que uma tia da adolescente de apenas 13 anos de idade, que reside na cidade de Goiânia, viu um filme de cenas de sexo na internet onde a sua sobrinha aparecia mantendo relações sexuais com o estudante.  

Estarrecida com as imagens, a tia, entrou em contato com a mãe da adolescente e, contou o que ela havia presenciado na internet.
A mãe da adolescente procurou a delegada Viviane e relatou o caso dizendo que a filha havia mantido relação sexual com o acusado e que o mesmo havia filmado  o ato sexual e publicado na internet. Para a delegada a menor disse que não sabia que estava sendo filmada por Tasmim, com que teve um rápido namoro. 
Chamado para depor Tasmim, admitiu para a delegada que havia mantido relação sexual com a adolescente somente uma vez e que não fora ele que gravara as imagens.
Para a delegada o acusado disse ainda que dias após a relação, ele teve o seu aparelho celular levado por ladrões e que havia feito um Boletim de Ocorrência, registrando o fato.

Os argumentos apresentados por Tasmim, não convenceram a delegada Viviane Flores, que solicitou a prisão preventiva do estudante pelo crime de estupro de vulnerável pelo fato da menor ter apenas 13 anos de idade e por divulgar cenas de  conteúdo pornográfico  com menores nas redes sociais. O acusado foi encaminhado para o Presídio de Redenção onde vai aguardar  decisão do justiça ao lado de outros acusados de estupros em Redenção. Dinho Santos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário