quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Mario Moreira recebe homenagem de funcionários da Adepará

O diretor estadual da Adepará Mario Moreira foi homenageado com uma festa surpresa pelos funcionários da Adepará em Belém pela passagem de mais um aniversário.




 A homenagem dos servidores demonstra o grande carinho e afetividade que todos possui por Mario Moreira, que tem marcado a gestão do órgão de fiscalização agropecuária no estado.
O carinho dos funcionários demonstra a gratidão que todos possuem pela bandeira levantada do diretor de implantar o plano de cargos e salários dos servidores que há anos aguardavam pelo projeto.
Mario Moreira agradeceu a todos os servidores pela homenagem e disse que se não fosse a participação e união de todos os servidores ele não estaria desenvolvendo um trabalho que tem sido reconhecido em todo estado do Pará.

 ‘’Eu  so tenho a agradecer a todos vocês pelo carinho e companheirismo, somos uma equipe e essa equipe está fazendo bem o seu trabalho por isso temos recebido elogios, a dedicação e carinho de todos os servidores é o meu melhor presente nesta data tão importante’’ disse o aniversariante Mario Moreira.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário