quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Ladrão rouba sabonete, desodorante e perfume e vai parar na ‘’cheirosa’’

José Francelino de Andrade, de 32 anos, é aquele elemento que pode ser chamado de ‘’ladrão pé de chinelo’’ que vai puxar cadeia por roubar objetos de valor irrisório.


Francelino, foi agarrado por populares na noite de sábado (26), depois de ter invadido uma residência no Setor Planalto II onde juntamente com um comparsa não identificado, roubou seis sabonetes, o desodorante, dois vidros de perfumes, e um aparelho celular da residência de José Aurélio Pimentel.

O ladrão foi agarrado por populares que viram no momento em que o elemento saia de dentro da residência com os objetos roubados. Enquanto a população agarrava o ladrão que já tem varias passagem pela delegacia de Redenção, o dono da residência chegava até o local e reconheceu os objetos roubado pelo acusado e, quis tirar uma casquinha do couro do acusado, mais foi contido pelos populares que acionaram uma viatura da Polícia Militar que conduziu o elemento até a Delegacia para ser ouvido pela delegada Glaucia Cristo.


Na Depol o elemento que tem problemas na dicção, ainda tentou negar o delito tentando dizer que era inocente e que ele tem problemas na cabeça e não sabia de nada. Os argumentos do acusado não foram suficientes para evitar que o mesmo fosse encaminhado para o Presidio de Redenção pelo crime de furto. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário