terça-feira, 1 de outubro de 2013

Idosos de Santa Maria das Barreiras comemoram o Dia do Idoso na Lagoa da Confusão

A secretaria de Ação Social de Santa Maria das Barreiras em comemoração ao  Dia do Idoso que aconteceu no último dia 01 de outubro, organizou uma programação que para muitos ficara marcada na memoria. Os integrantes da terceira foram presenteados com uma  viagem para a cidade turista do Estado do Tocantins conhecida como Lagoa da Confusão.






Comandados pela secretaria de Ação Social Socorro Gomes e servidores que trabalham no Cras do Distrito de Casa de Tábua, mais de 100  idosos que participam do grupo da terceira idade de Nova Esperança e Casa de Tábua, tiveram o privilegio de conhecer a cidade e acampar as margens do lago que atrai turistas de diversas regiões do país.
O passeio foi uma forma encontrada pela gestão do prefeito Mussum de estar valorizando e proporcionando momentos de alegria e felicidade para aqueles que contribuíram em muito para a formação da sociedade e do desenvolvimento do  município, pois a sua maioria são pessoas que residem a décadas no município de Santa Maria das Barreiras.
A programação se estendeu por três dias, foi variada com gincanas, palestras, apresentações culturais e muito  forró, tudo em pleno ar livre as margens do gigantesco lago. O prefeito Mussum, que também esteve presente no evento falou da satisfação de estar realizando o sonho de muitos que disseram que gostariam de conhecer Lagoa da Confusão. ‘’Para mim este presente é algo pequeno diante  do muito que todos vocês merecem, pois sei que cada um de vocês contribuíram para que Santa Maria das Barreiras, se tornasse o município que hoje ele é, so tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade de estar oferecendo a vocês este presente’’ disse emocionado o prefeito.

O prefeito de Lagoa da Confusão, Neto Lino, esteve presente no acampamento dos idosos, parabenizou a iniciativa do prefeito ‘’Mussum’’  em levar o grupo para conhecer as belezas  existentes em seu município. ‘’Prefeito acredito que essa ação jamais será esquecida por todos que foram beneficiados com esse presente a sua atitude é louvável e digna de imitação e fico agradecido por você ter escolhido a minha cidade para presentear esses que muito contribuíram para o progresso de nosso Brasil’’, enfatizou Neto Lino.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário