terça-feira, 15 de outubro de 2013

Homem é preso em Cumaru do Norte acusado de abuso aliciamento de menor

O trabalho do Conselho Tutelar de Cumaru do Norte juntamente com o chefe do Destacamento da Policia Militar de Cumaru do Norte,  Cabo R.Luz,  colou sorveteiro atrás das grades acusado de aliciar uma criança de 11 anos de idade.



O acusado é Francisco Rodrigues do Carmo, de 56 anos,  que foi denunciado por uma irmã da menor de apenas  11 anos de idade, que disse para a policia e o conselheiro que sua irmã estava sendo molestada pelo tarado com a conivência da própria mãe da menor. 

De acordo com o conselheiro Fábio, ele recebeu uma denuncia de que Francisco, que já passou pelo Presidio de Redenção,  acusado de abusar da própria filha, estava aliciando a criança com dinheiro e sorvetes todas as vezes que a menor ia até o estabelecimento comercial do acusado localizado as proximidades da quadra de esportes em Cumaru do Norte. Ao serem informados de que a menor se encontrava na sorveteria,  o conselheiro Fábio e o cabo R.Luz,  foram até o local na intenção de prender o acusado em flagrante deleito. Com a chegada da polícia a menor fugiu do local indo se esconder na casa da irmã. Ao ser interrogada pelo conselheiro e pelo policial a menor disse que havia recebido R$ 20 , do acusado e que por varias vezes ele havia feito caricias no seu corpo e passava as mãos nas  partes intimas dela. Diante do relato da menor e da irmã da criança, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Redenção, onde foi autuado pelo crime de abuso sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário