sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Estuprador de menor especial é preso e vai parar no Presídio de Redenção

O trabalho da delegada Viviane Flores que esta a frente da Delegacia da Mulher de Redenção colocou mais um tarado atrás das grades no Presídio de Redenção.


Foi preso através do cumprimento do mandado de prisão preventiva decretada pela Juíza Adriana da Costa Tristão, solicitado pela delegada Viviane, o peão  de fazenda Raimundo Edvan da Silva, 52 anos, residente no Setor Aripuanã em Redenção.
O homem foi preso devido ter sido acusado pela ex-mulher de ter praticado estupro de vulnerável contra a enteada dele de apenas 15 anos de idade e que é uma criança especial.
O estupro ocorreu a cerca de 40 dias e mesmo não foi preso devido estar fora da cidade durante o período em que a mãe descobriu o fato.
De acordo com as declarações da mãe da adolescente, ela que vivia há bastante tempo com o acusado, descobriu o estupro devido a menor ter se queixado de dores na genitália e chegou a dizer que o padrasto havia feito saliência com ela.  Ao descobrir a mãe procurou a Delegacia da Mulher onde fez a denuncia para a delegada Viviane que solicitou o exame de conjunção carnal que comprovou o estupro. De imediato a mãe resolveu separar-se do agressor da filha. Na manhã do último sábado (28), o peão pulou o muro da casa da ex-companheira e armado com uma faca  passou a fazer ameaças dizendo que caso ela insistisse em dizer que ele havia estuprado a filha dela,  ele mataria toda a família.

Revoltados com a atitude do peão, populares  agarraram o acusado e aplicaram uma surra nele, em plena via pública. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o ‘’peão tarado’’ para a Delegacia de Polícia Civil. Ao tomar conhecimento de que se tratava do ‘’padrasto estuprador’’ a delegada Viviane Flores , solicitou a  prisão preventiva do acusado que foi acatada pela justiça que colocou o estuprador no Presídio de Redenção, onde o mesmo vai aguardar a sentença da Justiça na ala dos demais acusados do mesmo crime. Dinho Santos   

Nenhum comentário:

Postar um comentário