quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Enfim Gongo foi parar atrás das grades

O elemento Rafael Gomes Reis, 18 anos, que reside na Rua Vicente de Paula, no Setor Bela Vista, foi preso na manhã do último domingo (27), acusado de ter roubado uma motocicleta que estava estacionada as proximidades da feira coberta.



Rafael, mas conhecido por ‘’Gongo’’ que acerca de um mês atrás fugia pela porta da delegacia de Polícia Civil, estava sendo procurado pela polícia , pois contra o mesmo existe um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Redenção, pela pratica de assalto. Gongo foi preso por uma guarnição da Polícia Militar depois de ter sido perseguido pela viatura.
Para a escrivã Aline, o assaltante disse que estava de bobeira em casa quando um elemento conhecido por Ricardo, o convidou a ir até a feira, ao chegar as proximidades do Chaveiro Brasil, o amigo mostrou a motocicleta e, disse que ele deveria leva-lá até a casa dele onde ele iria receber uma grana pelo serviço.
Sem pensar duas vezes, Gongo, que é exímio ladrão de moto, roubou o veículo e quando estava indo fazer a entrega da motocicleta foi abordado por uma guarnição da PM que reconheceu o elemento que é considerado como figurinha carimbada da polícia. O elemento foi ouvido pela delegada Glaucia Cristo, e deverá descer a rampa do Presidio de Redenção em cumprimento da prisão preventiva expedida pela justiça. Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário