terça-feira, 15 de outubro de 2013

Educadores de Cumaru do Norte comemoram dia do professor na sede da AABB em Redenção

A prefeita Cleusa Tempone, esteve  participando da festa de comemoração do dia do professor organizada pela Secretaria Municipal de Educação de Cumaru do Norte. O encontro  aconteceu na  sede campestre da Associação Atlética Banco do Brasil-AABB em Redenção.


 Acompanhado do esposo Geraldo Tempone,  dona Cleusa, como é chamada a gestora  municipal, participou das brincadeiras, do almoço e  do sorteio de brindes, que foram ofertados para  os professores que participaram do dia de lazer na AABB que é considerado como um lugar bonito e agradável. 
Muitos dos professores levaram os filhos para também participar do passeio inédito para alguns educadores que se alegram com o banho de piscina e com o clima agradável.
De acordo Cleuza Temponi, a festa para os professores é um reconhecimento pelo trabalho que eles desenvolvem nas escolas da rede municipal de ensino de Cumaru Norte, são professores dedicados que tem compromisso com a educação e formação daqueles que são o futuro do município. ‘’A homenagem é mais do que justa, nossos professores merecem são competentes, dedicados e responsáveis e contribuem para a formação da cidadania e capacitação das nossas crianças, jovens e até mesmo adultos, portanto merecem essa festa aqui na AABB’’, disse Cleusa Tempone.      


Nenhum comentário:

Postar um comentário