quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Dois corpos foram encontrados queimados dentro de uma Hilux em Xinguara

Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de uma caminhonete Hilux, de placa NTA 3339, cor prata de Eldorado de Carajás-PA  na manhã desta quarta-feira (2). Os corpos foram encontrados na divisa do município de Xinguara com o município de Piçarra no sudeste do Pará.

As primeiras informações dão conta de que os  corpos seriam de um fazendeiro e um funcionário dele que haviam sido sequestrados no início da noite da última terça-feira(01), na Vila Novo Paraíso, no município de São Geraldo do Araguaia que fica localizado no sudeste paraense.


De acordo com as informações do sargento Navarro e os demais policiais militares do destacamento do distrito de Rio Vermelho, localizado no município de Xinguara, sob o comando do sargento Navarro que estiveram no local fazendo o levantamento da situação e também a remoção dos corpos os indícios apontam que a caminhonete foi com os corpos dentro. Ainda de acordo com os policiais tudo que estava dentro do veículo foi destruído pelo fogo, o que prejudicou a identificação dos corpos. A placa do veiculo que ficou parcialmente destruído possibilitou a descoberta que o  veículo é da cidade de Eldorado dos Carajás.  A polícia está tentando identificar as vítimas e os motivos do crime.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário