terça-feira, 8 de outubro de 2013

Centro Educacional Aquarela firma parceria com Sistema Max de Ensino para 2014

Visando alcançar a excelência na qualidade do ensino e ao mesmo tempo oferecer facilidade no aprendizado de seus alunos e a capacitação de todos aqueles que integram o quadro de educadores e seu corpo técnico, a direção da Escola Aquarela, fechou um convênio com o Sistema Max de Ensino que busca melhorar a qualidade do ensino de todos aqueles que estudam no Centro Educacional. 



 A parceria vai acontecer a partir do inicio do ano letivo de 2104 onde a direção da escola acredita que por ter uma metodologia diferenciada a união vai dar continuidade a proposta de educação do Centro Educacional Aquarela que é o de oferecer uma educação de qualidade para o município.
De acordo com o professor Vanderly Moreira, diretor do Centro Educacional, o sistema Max de Ensino possui uma filosofia semelhante ao da escola Aquarela onde é trabalhada a Pedagogia Afetiva que trabalhada de forma intensificada a questão da afetividade do aluno que já vem sendo trabalhado na escola.  
Para Vandely a parceria vai oferecer melhores rendimentos para os alunos, professores e até mesmo pais de alunos , pois os mesmos poderão estar acessando o portal Sistema Max e juntamente com os filhos vão estar acompanhando todas as atividades escolares extra curriculares. Ainda de acordo com Vanderly Moreira, além dos alunos  os professores também vão ganhar novos conhecimentos com o convênio, pois terão um maior assessoramento pedagógico através de um sistema nacional que está se expandindo no país e que tende a oferecer melhorias para a educação.
Segundo o diretor o convênio foi uma forma encontrada pela direção do Centro Educacional de estar oferecendo o que é de melhor no processo de ensino e aprendizado dos alunos. ‘’Nossa missão é oferecer ensino de qualidade que deixe os pais, os alunos, os professores e a sociedade de Redenção,  satisfeitos  com  a educação que a Escola Aquarela oferece, por isso firmamos a parceria com o Sistema Max de Ensino’’ disse Vanderly. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário