quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Área para a construção da UNIFESSPA foi doada por empresário

Na última sexta-feira (25), o prefeito Eduardo da Machado juntamente com vereadores e representantes da sociedade civil e organizada do município participou de um ato de grande importância para o desenvolvimento de Santana do Araguaia.  O evento que aconteceu no plenário da Câmara Municipal, selou a parceria entre o município e empresários que investem e querem ver o progresso e o crescimento do município.


Eduardo da Machado, assinou o contrato de doação de 69 lotes, feita pelo empresário Júnior, para a construção do polo da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará-UNIFESSPA, que vai contribuir para a formação de profissionais não somente de Santana do Araguaia, mas como de toda a região do sul do Pará.

Na oportunidade o presidente da Câmara de Vereadores Carlos Vicente, enalteceu a parceria e dizendo que é mais um sonho dos moradores de Santana do Araguaia que está se tornando realidade.  ‘’Como educador me emociono em ver pessoas comprometidas com o nosso município e principalmente por que esse empreendimento esta relacionado a área educacional de nossa população, hoje o nosso município deu mais um passo em direção ao desenvolvimento’’ disse Carlos Vicente. Após o assinatura do contrato definitivo da área o prefeito Eduardo, disse que a gestão municipal está avançando e as obras de transformação no município estão acontecendo. ‘’Nossa gestão está conseguindo avançar num sonho; um sonho antigo e que pouca gente acreditava que fosse possível realizar. A nossa Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará é uma realidade. Valeu a pena todos os esforços, todas as brigas, todas as articulações que resultou  nesse momento marcante’’ , comemorou o gestor.  Dinho Santos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário