quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Aluna do Escola Deuzuita de Queiros é aprovada em curso de Jornalismo com 16 anos


A aluna Lauane Silva dos Santos, 16 anos, da Escola de Ensino Médio Deuzuita de Queiroz, é um exemplo que deve ser seguido por todos aqueles que sonham em alcançar os objetivos na vida.

Estudante de escola pública desde primeiros anos, a aluna consegui uma façanha que var servir de estimulo para alunos de escolas públicas de Redenção que as vezes acreditam que é impossível passar no vestibular estudando em escola pública.




Laune Silva, que cursa o terceiro ano na Escola Deuzuita de Queiroz, consegui a façanha de passar no vestibular no curso de Jornalismo na Universidade Federal do Tocantins-UFT. O que mais impressiona os professores e o corpo técnico da escola é que Laune, ainda está cursando o último semestre do ensino médio. De acordo com o diretor Josué Nunes, a aluna é um exemplo de dedicação aos estudos, sendo um exemplo dentro e fora da sala de aula. Sendo bastante envolvida com os projetos extraclasse desenvolvidos pela escola.

O professor Josimar Dias, disse que a aluna sempre foi focada nos estudos e nos objetivos que ela sonha alcançar e, a aprovação no vestibular de uma universidade federal é o resultado desta aplicação. ‘’A Lauane, é uma aluna exemplar , sempre dedicada e a participativa qualidades quase rara em alunos da rede pública’’ disse Josimar Dias.


Para a reportagem  a caloura que começou a estudar na última terça-feira (29), no Campus da UFT de Palmas, disse que o apoio dos pais e a amizade dos professores da Escola Dezuita de Queiroz, foram de fundamental importância para que ela conseguisse alcançar o sonho de cursar a faculdade de jornalismo pela qual ela é apaixonada. ‘’ A participação e apoio dos meus pais foi importante assim como também a amizade dos professores que sempre me incentivaram a ser dedicada e focada nos meus objetivos’’ conta Lauane. A faculdade de jornalismo sempre foi um sonho da nova acadêmica. ‘’Sempre gostei de televisão, fotografar, de ouvir radio, enfim vou cursar a faculdade que eu sempre sonhei’’ relata Laune. Dinho Santos

Um comentário:

  1. Se você quiser fazer uma parceira e só contar comigo o endereço do meu blog e www.garimpodanett.blogspot.com.br

    ResponderExcluir