segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Acusado de participar do assalto que matou empresário em Parauapebas foi preso no Matogrosso

O trabalho de investigação desenvolvido pelo Núcleo de Inteligência de Investigação-NAI da Polícia Civil que tem a frente o delegado Lúcio Flávio e da Superintendência Regional do Araguaia Paraense, a frente o delegado Antônio Gomes de Miranda Neto,  resultou na prisão de mais um acusado de participação na morte do empresário Altamiro Borba, ocorrido no mês de agosto na cidade de Parauapebas. 


Jaison Santos Silva, 22 anos, vulgo ‘’Caboré’’ e apontado como sendo o homem que pilotou a motocicleta no dia do assalto em que o empresário foi morto pelo comparsa dele ao reagir ao assalto que aconteceu no momento em que o empresário entrava na agencia da Caixa Economica Federal com um malote contendo cerca de R$ 65 mil. A prisão de Caburé, ocorreu na cidade de Querência no Estado do Mato Grosso, que fica localizado a cerca de 750 Km da cidade de Redenção.
O empresário Altamiro Borba, de 38 anos, foi assassinado com dois tiros no dia  22 de julho,  quando ia fazer um depósito bancário na agencia da Caixa Econômica Federal em Parauapebas. Dinho Santos   

Nenhum comentário:

Postar um comentário