terça-feira, 22 de outubro de 2013

Acidente na PA-279 no sentido São Felix do Xingu a Tucumã causa duas mortes

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e carro de passeio deixou o saldo de dois mortos e outros gravemente feridos na Rodovia PA-279 na altura do KM 10 no sentido São Felix do Xingu ao município de Tucumã. As vitimas são Marcio Pereira, filho de um empresário de São Felix do Xingu e Warle Silva, filho de um funcionário da prefeitura municipal.

                                          Marcio Pereira viajava de carona no carro de passeio 
A  colisão ocorreu por volta da 11 hs da manhã da última terça-feira (22), depois que os dois veículos bateram de frente.

                                                           Walle Silva viajava na motocicleta 
A  motocicleta era pilotada por Warle Silva, que não teve como desviar do veículo, chocou- se de frente com o carro, não resistindo aos ferimentos e morreu no local do acidente.  Marcio Pereira, que  viajava como carona do veículo, morreu no local assim o motoqueiro. O motorista do veiculo foi levado em estado grave para o hospital municipal de São Felix.

 A notícia das mortes dos dois jovens, chocou a população já que as vítimas eram pessoas bastante conhecidas na cidade e filhos de famílias tradicionais no município. A delegacia de  Polícia Civil vai investigar um inquérito policial para as verdadeiras causas do acidente.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário