quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Vereador vê descaso na reforma da Escola São Lucas

O vereador João Lúcio (PPS) esteve esta semana fazendo um trabalho de fiscalização na Colônia Mata Geral. Na ocasião o vereador observou que a reforma da Escola Municipal São Lucas, está sendo feita fora dos padrões de qualidade.



 Diante do problema o vereador procurou o responsável pela educação na zona rural Helio Alves para saber os motivos de um trabalho tão questionável.
Hélio disse que também já verificou o problema e que de fato a empresa contratada pela administração passada não cumpriu o compromisso conforme a licitação. O coordenador disse também que já comunicou o fato ao prefeito Vanderlei Coimbra e ao Secretário de Educação Manoel Messias (Zagaia) e que eles estão buscando uma solução. A empresa poderá ser responsabilizada uma vez que se trata de dinheiro público mau aplicado.

Dentre as principais falhas na reforma da escola estão: a estrutura do telhado, que cedeu e criaram-se ondulações; foram utilizadas madeiras velhas reaproveitadas e todas comprometidas; infiltrações; mau acabamento. “Quem observa a obra percebe a olho nu que se trata de um total descaso por parte da empresa responsável que segundo informações se trata da Hermom Construtora cujo responsável é conhecido com Gaiara”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário