terça-feira, 13 de agosto de 2013

Terror e morte em Goianésia do Pará

A cidade de Goianésia do Pará foi novamente palco de momentos de extrema violência. Três irmãos embriagados e talvez até sob efeito de droga ilícita promoveram atos de vandalismo na tarde de domingo. Eles passaram a agredir as pessoas com golpes de facão e mataram um morador das redondezas.

A Polícia Militar foi acionada, mas não intimidou o trio, que peitou os policiais, que tiveram de atirar em dois deles. Um terceiro foi baleado, mas ainda estava com vida, só que a própria população deu cabo do elemento. Uma selvageria inexplicável. Na casa dos três irmãos nenhum documento que pudesse identificá-los foi encontrado.
A pessoa que foi assassinada pelos três irmãos se chamava Francisco de Assis Marques da Silva, de 33 anos, natural de Pernambuco. Ele foi ferido a golpes de facão junto com Marcelo Vales de Lima, 28 anos, que está internado em estado grave no Hospital Regional de Tucuruí.
Populares que acompanharam toda a cena, inclusive o dono do bar onde os três irmãos começaram a beber, dizem que eles começaram a falar que estavam “possuídos pelo criador” e que iriam “purificar” a cidade.
Na casa do trio foram encontrados vários livros de diversas religiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário