quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Quadrilha que assaltaria banco em Santa Maria do Pará é presa

As polícias Civil e Militar prenderam quatro integrantes de uma quadrilha que se preparava para assaltar um banco no nordeste do Pará. O bando foi capturado no domingo (4) em Santa Maria do Pará, quando uma guarnição da PM foi acionada pela central de informação da corporação de que uma quadrilha estaria no interior de uma agência e pretendia roubar todo o dinheiro dos caixas eletrônicos.


Uma testemunha presenciou a saída da quadrilha da agência em um carro, que foi então interceptado pela PM. Quatro homens foram presos, eles foram identificados como Tiago Bizarrias de Andrade, Gecivaldo da Silva Texeira, Osmídio Cardoso e Ivanildo dos Santos Melo. Com eles foram encontrados três revólveres calibre 38, com 15 munições intactas, ferramentas como alicates de pressão, chave de fenda, pé de cabra, além de pares de luvas, telefones celulares, o aparelho armazenador de imagens da agência e um veículo de cor prata ano 2008/2009.

Apesar de terem conseguido entrar na agência, os assaltantes não conseguiram roubar os caixas eletrônicos. O alarme de segurança disparou e a PM foi acionada. 

A quadrilha foi conduzida à delegacia de Castanhal, onde os quatro bandidos foram autuados por furto qualificado, porte ilegal de arma, formação de quadrilha e falsidade ideológica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário