terça-feira, 6 de agosto de 2013

Prefeito Mussum faz apresentação de veículos para a população de Casa de Tábua

O prefeito José Barbosa de Farias, o popular “Mussum” realizou uma verdadeira festa de comemoração no distrito de Casa de Tábua na manhã da última segunda-feira (05).
A comemoração foi para apresentar para a população de Casa de Tábua os novos veículos e maquinários que foram adquiridos para o município, que serão utilizados na área da saúde, obras, segurança e preservação do meio ambiente. 





Em carro aberto e na companhia de alguns vereadores o gestor municipal percorreu diversos setores do distrito mostrando os novos investimentos que de uma forma em geral vai beneficiar a população de Santa Maria das Barreiras.
A passeata encerrou com uma concentração no Clube do Peão, onde o gestor municipal explicou para o público presente os resultados das incessantes visitas que ele tem feito a Brasília e a capital do Estado, na busca de recursos e investimentos para o município.
Mussum disse que a passeata pelas ruas foi uma forma encontrada por ele para fazer uma prestação de contas da sua gestão que em apenas sete meses de governo tem feito inúmeras ações que tem contribuído para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população.
“Às vezes a população começa a falar cadê o prefeito que ninguém vê e que só fica viajando, mas aqui está o resultado das minhas idas a Belém e Brasília, uma ambulância toda equipada, uma patrol, viaturas para a Polícia Militar, motocicletas para a fiscalização do meio ambiente e muitas outras coisas virão, então nada mais do que justo eu apresentar para a população o resultado do trabalho” disse Mussum. 

A festa encerrou com o oferecimento de um almoço para todos aqueles que participaram do evento. (Ascom – Dinho Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário