segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Polícia tenta a todo custo prender assassinos de Max Aurélio

Desde da manhã de ontem homens da Policia Civil e Militar estão em campo tentando prender os autores do assassinato do músico Max Aurélio, que foi vítima de um bruto assassinado no Setor Serrinha


 O crime ocorreu por volta das 11:40 do domingo (18), depois que um elemento armado com um revolver 38 e uma pistola 380 efetuou vários disparos  no corpo do músico que morreu nos braços da mãe. Max foi atingido com cinco disparos que lhe atingiu a cabeça e outras partes do corpo. Momentos antes do crime os dois  suspeitos foram visto em um bar as proximidades da casa da vítima , no que a polícia acredita que eles estavam esperando a vítima chegar em casa para praticar a execução. 

Ate o momento a polícia trabalha com três linhas de investigação mas que não foram reveladas para a imprensa para não atrapalhar as investigações nem afugentar os suspeitos que a polícia já tem as  características.
A delegada Glacia Cristo está a frente do caso juntamente com o superintendente Antônio Miranda Neto e o Major Daniel da Polícia Militar e os integrantes do serviço reservado da polícia estão empenhados em elucidar o caso o mais rápido possível. .    
Max Aurélio era muito querido na cidade trabalhava atualmente na secretaria de cultura da prefeitura de Redenção  era cantor e compositor de musica gospel.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário