segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Polícia apresentou acusado de ter assassinado Max Aurélio



O trabalho conjunto da Polícia Militar e Civil  resultou na prisão em tempo recorde, do acusado de ter sido o matador do músico Max Aurélio que foi morto na manhã do último domingo(18), com vários tiros de revolver e pistola no Setor Serrinha.
A polícia chegou até o suspeito através do reconhecimento de testemunhas que identificaram o acusado pelo arquivo de fotografias da Polícia Civil e Militar. O acusado de ter sido o autor dos disparos que matou o cantor é o mecânico Haslley Pereira dos Santos (19), que também é acusado de ter praticado vários outros crimes em Redenção.





Diante da materialidade testemunhal, a polícia montou uma verdadeira força tarefa que começou na tarde do domingo e terminou no inicio da tarde de segunda-feira (19), com a prisão do acusado que trabalha em uma Fazenda pertencente ao  Grupo Santa Barbara, localizada no município de Cumaru do Norte, distante a 300 quilômetros  da cidade de Redenção.
Durante uma entrevista na Delegacia de Policia Civil de Redenção o acusado negou a autoria do crime e disse que a polícia  deveria investigar mais e prender o verdadeiro suspeito. Superintendente de Policia Civil do Araguaia Paraense delegado Antônio Gomes de Miranda Neto, disse que a polícia não tem dúvida de que Haslley é o autor dos disparos que ceifou a vida do músico que estava de casamento marcado para o próximo sábado.   A polícia apreendeu a motocicleta que foi utilizada na pratica da execução por Haslley e o comparsa que a polícia também já identificou mas que não revela o nome para não afugentar o suspeito.




 O delegado Antônio Miranda, não descartou a possibilidade do crime ser sido um crime de encomenda. Durante a coletiva para a imprensa o delegado disse que nenhuma linha de investigação está descartada até a linha que o crime pode ter sido um crime passional. Haslley, foi autuado por homicídio qualificado e porte ilegal de armas já que testemunhas afirmaram ter visto o acusado com um revolver na cintura e também nas mãos ao sair da casa da vítima após ter cometido o assassinato. Acusações: O delegado Miranda, disse que o acusado é um assassino contumaz ,sendo acusado de ter praticado vários crimes em Redenção, cujo um desses crimes ele aparece em uma filmagem praticando uma execução em plena via pública na noite do dia 07 de outubro de 2012. ‘’Ele é um elemento frio, que nega o crime em que ele aparece nas filmagens imagine agora, não seria diferente ele vai negar as provas levantadas pela investigação não deixam dúvidas ele é o assassino do cantor Max Aurélio’’ disse  Miranda. A polícia agora trabalha para prender o que pilotou a motocicleta usada no crime e também identificar o mandante do crime que pos fim a vida de Max Aurélio que estava de casamento marcado para acontecer no próximo sábado (24). O crime chocou a população de Redenção que tão logo soube da prisão do acusado, se deslocou até a delegacia de Polícia Civil para constatar e identificar o homicida. Dinho Santos         

Nenhum comentário:

Postar um comentário