sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Polícia acredita que menor foi morto por motivo fútil

A Polícia Civil de Redenção, através da delegada Gláucia Cristo, está investigando a morte do adolescente Manoel Felipe Gomes da Silva, 16 anos, que foi morto na noite da última sexta-feira (26), no Setor Santos Dumont. O crime ocorreu por volta das 21 horas nas proximidades da residência do adolescente.


                       Delegada Gláucia Cristo investiga o caso
As investigações revelaram que o crime fora praticado por dois jovens que estavam em uma motocicleta, que são menores de idade e que estariam com raiva de um menor conhecido por Jonny.  
De acordo com as informações repassadas pelo investigador Sobreira, lotado na delegacia de Polícia Civil de Redenção, e que está trabalhando no caso juntamente com a delegada Gláucia Cristo, o crime teria ocorrido depois de uma discussão existente entre Jonny, que estaria flertando com a namorada de um dos autores do assassinado.  
Jonny e Manoel Felipe estavam na porta de casa, e houve bate boca com os dois suspeitos.   Em seguida adentraram na residência e se armaram com facas e foram para rua esperar pelos dois acusados.
Depois da discussão os dois menores seguiram o trajeto, porém logo depois retornaram passando novamente em frente à residência de Manoel Felipe, iniciando uma nova discussão que foi se inflamando até que um dos menores que estavam na motocicleta sacou de revólver e efetuou um disparo que acertou o peito do adolescente.
Manoel Filho foi socorrido por seu pai, Vilson Gomes, mas não resistiu ao ferimento e morreu ao dar entrada no Hospital.
De acordo com o investigador Sobreira, Manoel Filho foi morto por ter tomado as dores do amigo. “As investigações revelaram que o motivo do assassinato do menor foi fútil, simplesmente porque ele tomou as dores do amigo e se exaltou durante a discussão”, disse o investigador. 
A delegada Gláucia Cristo, tenta a todo custo localizar os dois envolvidos no crime para poder ouvi-los e encaminhá-los para que a justiça tome as providências. Provavelmente a delegada vai pedir a internação dos dois acusados caso seja comprovado à participação da dupla no crime que chocou a população no último fim de semana. (Dinho Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário