sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mulher morta em Água Azul pode ter sido assassinada pelo marido

O corpo de uma mulher identificada como sendo Edna Alves dos Reis, 35 anos, casada, foi encontrado na manhã da última quinta-feira (1),  jogado dentro de um buraco, as margens de um pequeno córrego, localizado dentro de uma  fazenda onde a vítima trabalhava na função de serviços gerais.  


A fazenda fica localizada as proximidades da vila Mumbuca, no município de Água Azul do Norte. O corpo da trabalhadora estava jogado em buraco as margens da vicinal.
O delegado da Delegacia de Policia Civil da cidade de Xinguara, José Orimaldo, designou dois investigadores até o local para fazer  as investigações de mais um crime bárbaro praticado contra uma mulher no município de Água Azul do Norte. As primeiras investigações revelaram que a mulher pode ter sido morta por asfixia ou perfuração a faca , devido  alguns ferimentos existentes no corpo da mulher.

O principal suspeito apontado pela polícia como sendo o autor do crime violento é o próprio marido da vítima, José Santos,  apelidado de “Manchinha”, que  está desaparecido há mais de cinco dias. De acordo com informações levantadas pela polícia a Edna sumiu desde do último domingo (28), onde os amigos e familiares não sabiam do paradeiro dela.  O corpo da mulher foi encontrada por transeuntes que passavam pelo local e perceberam o odor que exalava do buraco localizada as margens da vicinal. Pelo fato do corpo já está em adiantado estado decomposição a polícia encaminhou o corpo direto para o cemitério da cidade. Os polícias informaram que o corpo da vítima foi encontrado despido, o que leva a crer, que antes de morrer a mulher possa ter sofrido agressão física sexual. A polícia tenta a todo custo  localizar ‘’Manchina’’ que pode esclarecer o crime.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário