sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Homem acusado de praticar seis estupros já está recolhido na Delegacia de Ourilândia do Norte

Já se encontra recolhido em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, trabalhador rural, Antônio Pereira Filho, 46 anos, conhecido por Antônio Mega Sena, acusado de ter praticado vários estupros contra crianças na cidade.



Mega Sena, que foi preso na última quinta-feira (27), em Conceição do Araguaia, foi transferido para a Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte devido os crimes terem acontecido naquela cidade. Pereira Filho vinha sendo monitorado pela Polícia Civil depois que a mãe de umas das vítimas o avistou andando pelas ruas de Conceição do Araguaia.
O acusado estava foragido da justiça desde mês de outubro de 2012, época em que os casos foram levados ao conhecimento da polícia de Ourilândia. Contra Mega Sena pesam as acusações da prática de seis estupros contra crianças e adolescentes, sendo que três dos estupros foram praticados contra crianças de uma mesma família.
O trabalhador rural foi preso pela equipe de policiais que integram a Delegacia de Conflitos Agrários, comandada pelo delegado Marcelo Delgado, enquanto trabalhava em uma fazenda localizada na área rural de Conceição do Araguaia próximo ao distrito de Alacilândia. (Dinho Santos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário