quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Dormiu debaixo da carreta e teve a cabeça esmagada

Homem identificado apenas por “Piauí” usando chinelo de dedo, bermuda vermelha e camisa de malha foi esmagado por uma carreta enquanto dormia. 



O acidente ocorreu no último sábado (03), na área do Posto Petrodé localizado nas margens da rodovia BR-155, nas proximidades do centro urbano de Eldorado do Carajás. De acordo com informação da Polícia Militar, a guarnição comandada pelo sargento Elias, que fazia patrulhamento na noite em que aconteceu o acidente.
A fatalidade por volta das 05 horas da manhã, depois que o homem provavelmente embriagado resolveu dormir debaixo de uma carreta que estava estacionada no pátio do posto de combustível.
A polícia acredita que o motorista da carreta não percebeu que o homem estava dormindo embaixo de pesado do veículo. Informações de populares informaram que a vítima tinha o costume de dormir debaixo dos veículos, e que ele já havia sido orientado do risco que corria.
Até o fechamento desta edição a polícia não havia conseguido obter informações do motorista do caminhão.
O corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto Medico Legal Renato Chaves em Marabá. (Informações José Salem, de Eldorado do Carajás)


Nenhum comentário:

Postar um comentário