quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Clientes da Caixa ficam estressados no fim de semana

Com apenas um caixa eletrônico funcionando, de um total de sete, no último fim de semana, a Agência da Caixa Econômica Federal de Redenção conseguiu estressar muitos clientes. Mesmo no sábado e domingo que costuma ter um movimento considerado tranquilo, podia se ver enorme fila.
A razão da grande fila e do estresse dos clientes foi a falta de manutenção nos equipamentos eletrônicos no fim de semana. “É um desrespeito com os clientes deixar as máquinas estragadas no sábado e domingo”, disse Mirian Bastos. “Vou ter que mudar de banco, desse jeito, isso é um absurdo”. Disse a cliente Rossana Maia.




O problema na C. E. F não é de agora. Durante a semana a agencia disponibiliza senhas para tentar minimizar os transtornos, mas ainda assim há muitas reclamações. O grande questionamento dos clientes é que se trata de um dos maiores bancos federal e o atendimento é muito demorado. O autoatendimento criado para minimizar as filas, está se tornando outro problema por causa das máquinas com defeitos.

Um representante da Caixa explicou que a agencia opera com uma quantidade ‘X’ de dinheiro nos fins de semana e que o grande número de saques por conta do pagamento da prefeitura esvaziou os caixas. Ele disse que, na nova agencia que está sendo construída, o número de caixas eletrônicos vão aumentar para dez e que a agencia está fazendo um convenio com a prefeitura para disponibilizar um posto para atender os servidores públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário