quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Check-Up

Check-Up  
Festa
O prefeito Mussum realizou uma verdadeira festa em Casa de Tábua na última segunda-feira(05). O motivo da festa foi para mostrar a ambulância, a patrol, as três viaturas para a polícia e as cinco motocicletas para a secretaria do meio ambiente.
Resultado
Durante a reunião que aconteceu no clube do Peão, Mussum, disse para um grande público presente que a conquista é o resultado das andanças pelos gabinetes de deputados e secretários em Brasília e Belém. 
 Tem andar
  O vereador Jandelson Mundoca, PSD, de Santa Maria das Barreiras foi um dos vereadores presentes na festa que elogiou o trabalho que o prefeito Mussum, vem desenvolvendo no município de Santa Maria das Barreiras. O vereador disse que o prefeito deve continuar com as viagens pois assim o município terá novas conquistas.
Tímido
O vereador Gleison Tindô (PSDB) de Santa Maria das Barreiras é um dos edis que ainda está tímido nos comentários em relação a administração do prefeito municipal. Em seu discurso em Casa de Tábua o vereador se limitou a agradecer a presença de alguns conhecidos dele e finalizou dizendo ‘’o  município está de parabéns e muito obrigado’’.   
 Surpresa
Foi uma grande surpresa a  nomeação do enfermeiro Valdinar Nunes da Silva, para ocupar a pasta da Secretaria Municipal de Saúde de Redenção, o servidor público desbancou nomes como do ex-vereador José Roberto, Valdinei Aleixo e outros mais que chegaram a ser cogitados até mesmo antes da queda da ex-secretária Simarlene Dueti.
Retorno
Na próxima semana a Câmara Municipal de Vereadores de Redenção estará voltando as suas atividades após o período de recesso das férias escolares. A  expectativa gira em torno do posicionamento de alguns vereadores que já declararam que farão oposição ferrenha ao prefeito Vanderlei Coimbra. A expectativa é para saber quantos e quais serão os adversários do gestor no parlamento municipal.
Elogios
O responsável pelo cartório da Polícia Civil de Redenção, Raimundo da Luz, mas conhecido popularmente por  Raimundinho, tem recebido diversos elogios de amigos e acadêmicos de direito pelos artigos que ele tem publicado no NOSSO JORNAL. Formado em Direito o cartorário se prepara para fazer a prova da OAB no próximo domingo e também para o concurso de delegado.
Inovação
Com base na nova lei do Estatuto da Criança e do Adolescente, o prefeito de Xinguara, Osvaldinho Assunção, protocolou nesta terça-feira (6), na Câmara Municipal, para apreciação e votação dos vereadores, projeto de Lei que cria o Centro de Acolhimento Institucional Provisório de Crianças e Adolescentes, chamado de Casa Lar, que substitui a então denominada Casa de Passagem.
Fim do mundo
Dos vários motivos que levou o casal de agricultores Cristiano e Ordália a desistirem de continuar investindo no cultivo de hortaliças  no distrito de Casa de Tábua, pode se destacar a falta da telefonia móvel. Cristiano, disse que  sem a comunicação fica difícil de entrar em contato com fornecedores é clientes.
Fim do mundo

Para Cristiano é inadmissível que um lugar que possui mais de 8 mil habitantes não tenha acesso ao serviço de telefone celular. ‘’Quando eu digo a meus amigos e parentes que eu moro onde não pega telefone celular eles dizem, então você mora no fim do mundo’’.  

 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário