sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Check-Up

Check-Up
Equipando
O governo do Estado fez um verdadeiro festival de entrega de viaturas policiais que servirão para equipar as delegacias, batalhões e destacamentos da região. O investimento em carros e motocicletas foi altíssimo e deve meter medo na bandidagem da região.
Policiais
Mas, de acordo com alguns servidores, o grande problema da segurança está na falta de contingente policial nos batalhões e nas delegacias de diversos municípios da região. A pergunta é quem vai andar nos novos veículos para fazer ronda e investigação, se falta policiais.
Sufoco
Para quem não sabe, na delegacia de Polícia Civil de Redenção, atualmente uma delegada, um investigador e um escrivão estão trabalhando no plantão de atendimento da população. Os policiais estão passando um verdadeiro sufoco para cumprir a jornada de trabalho.
Sufoco II
A situação dos policiais na Depol de Redenção é aterrorizante nos finais de semana.  Devido às licenças que alguns servidores tiraram no mês de julho e a folga do delegado Marcus Vinicius Camargo e sua equipe de investigadores, que ficaram no plantão por mais de 15 dias, o jeito e aguentar o sufoco e estresse com a jornada excessiva.
Bonecos
Durante a entrega das viaturas alguns populares chegaram até brincar perguntando quem iria trabalhar nas viaturas já que existe a falta de policiais. A resposta foi que em uma próxima data serão entregues alguns bonecos infláveis com roupas de policiais para tentar enganar a bandidagem, que sabe que o número de policiais é reduzido na região.
Concurso
Para a imprensa o vice-governador Helenilson Pontes, disse que as vagas serão preenchidas com a realização do concurso público que vai formar novos delegados, investigadores e escrivães. Enquanto isso as delegacias de Cumaru do Norte, Pau D’Arco e Casa de Tábua vão continuar vazias.
Bateu
O ex-vereador Alexandre Júnior, que atualmente está apresentando o programa Cidade Alerta, não poupou críticas ao diretor do Hospital Municipal Iracy, o ex-vereador Zé Roberto. Alexandre disse que o trabalho que Zé Roberto vem realizando na unidade de saúde tem prejudicado a população e também a administração do prefeito Vanderlei Coimbra.
Bateu II
O que motivou o apresentador do Cidade Alerta bater em Zé Roberto, foi o fato de Zé Roberto ter dito que no dia em que uma mulher ficou várias horas esperando por uma ambulância no hospital Iraci, ele estava viajando em busca de médicos para o município. Alexandre disse ao vivo em  cores que Zé Roberto estava era na praia do Piu, curtindo o veraneio.
Aroldo
O repórter de televisão Aroldo Araújo durante uma conversa com um empresário e um ex-prefeito de Redenção disse que não abre mão de sua candidatura a deputado estadual nas próximas eleições de 2014. Araújo disse que a única vaga que o PDT possui em Redenção será preenchida com a candidatura dele doa em quem doer.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário