sexta-feira, 21 de junho de 2013

Trafico de droga coloca mais um no presídio

O tráfico de drogas é o crime que mais tem contribuído para o aumento da população carcerária do presídio de Redenção, aonde a polícia, a cada dia, vem intensificando o trabalho de combate e repressão ao tráfico de droga. 




Marcelo dos Santos Barbosa, 37 anos, foi preso sob acusação se estar vendendo crack em um ponto localizado nas proximidades do Terminal Rodoviário de Redenção. Em poder do acusado a polícia encontrou várias pedras de crack prontas para a venda. A droga estava escondida dentro do bolso da bermuda de Marcelo, que nega ser traficante e diz ser apenas usuário de crack.
Juntamente com Marcelo a polícia prendeu a esposa dele Hilda dos Santos Pereira, 29 anos, que foi liberada logo após ser ouvida pelo delegado Marcus Vinicius Camargo.
Para o delegado a mulher disse que apenas é usuária da droga e não vendedora.  Mesmo alegando que a droga era apenas para o consumo, Marcelo foi autuado em flagrante delito por crime de tráfico pelo delegado Marcus Vinicius, que disse que as provas são suficientes e revelam que o acusado vendia o produto ilícito.

Marcelo foi transferido para o presídio de Redenção. (Dinho Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário