quarta-feira, 26 de junho de 2013

Redencenses aderiram às manifestações em todo o Brasil

Mesmo não tendo alcançado o número de participantes como fora previsto pelos organizadores do protesto a manifestação que contagiou o País aconteceu de forma tímida na última quinta-feira (20), em Redenção.




Incentivado pelas redes sociais, um pequeno grupo de manifestantes, formados por professores, alunos de universidades, escolas e outros integrantes passearam pelas ruas de Redenção cobrando melhorias na área da saúde, educação e diversos setores da administração pública.
Com cartazes, caras pintadas e faixas, o grupo de cerca de 80 pessoas caminharam por diversas ruas de Redenção, fizeram um protesto em frente à Câmara de Vereadores e da Prefeitura e encerrou o protesto na Praça Novo Tempo. Durante a caminhada, que foi acompanhada por soldados da Polícia Militar e agentes de trânsito municipal, os manifestantes gritavam palavras de ordem incluindo alguns palavrões e chamavam outros a aderir o movimento.
Não faltaram aqueles que têm ligação com partidos e grupos políticos que caminharam juntamente com os manifestantes, mesmo assim, esses participantes não foram hostilizados pelos manifestantes. Outro protesto foi marcado para acontecer no dia seguinte, mas o ato não aconteceu. (Dinho Santos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário