terça-feira, 25 de junho de 2013

Quadrilha Explosão de Redenção é tricampeã do festival junino

Pelo terceiro ano consecutivo o grupo junino Explosão de Redenção, do setor Aripuanã, venceu o concurso de quadrilha junina em Redenção. O grupo que já existe há mais de 12 anos desenvolve um trabalho social comunitário com crianças e adolescentes que residem nos setores Aripuanã e Planalto, consideradas como integrantes do grupo de risco. Os dois bairros são considerados como periféricos de Redenção.



                                       Explosão de Redenção foi a grande campeã
Integram a direção do grupo junino, o professor Edvan Rodrigues, Solange Saarzeda e os coreógrafos Darlan Silva e professor Denílson. Este ano o grupo apresentou o tema Chica da Silva e arrancou aplausos do público que compareceu para prestigiar o evento promovido pela prefeitura de Redenção.
Os ensaios da coreografia vitoriosa aconteceram na quadra da Escola Otávio Batista Arantes, e contou com o apoio da diretora da escola Nel Mundoca e outros servidores da unidade escolar.
De acordo com Edvan Rodrigues, a grande vitória conquistada no festival junino foi resultado de um trabalho desenvolvido durante todo o ano onde as crianças e os adolescentes participaram de oficinas de danças e coreografias palestras de conscientização e disciplina que resultou na conquista do tricampeonato. “Esse título é mais uma vitória de todo o grupo que se dedicou durante o ano todo para ajudar essas crianças que vivem esse momento de alegria”, disse Edvan. (Dinho Santos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário