quinta-feira, 13 de junho de 2013

Prefeito Mussum anuncia calçamento de ruas em Santa Maria das Barreiras

Durante a visita do presidente da Federação das Associações dos Municípios do Estado do Pará-FAMEP Helder Barbalho, ao município de Santa Maria das Barreiras, a população que se concentrou na área da Assistência Social para ouvir os discursos das autoridades que participaram do evento político obteve informações de ações que serão implantadas pelo prefeito José Barbosa de Farias, o popular Mussum, que vai deixar a bucólica sede do município mais atraente.





Depois do anuncio de Helder Barbalho, de uma emenda parlamentar do senador Jader Barbalho, de mais de R$ 500 MIL, para a construção do muro de arrimo e outras obras na cidade, o prefeito ‘’Mussum’’, anunciou o calçamento de duas grandes avenidas em Santa Maria das Barreiras, que vai proporcionar melhoria na qualidade de vida dos moradores e também a valorização nos imóveis existentes nas avenidas.
A primeira etapa do projeto de calçamento das duas avenidas, já iniciou com a confecção de blocos de cimentos que estão sendo confeccionados dentro da sede do município. A iniciativa de montar a fábrica de blocos partiu do próprio prefeito ‘’Mussum’’, que através da ação está gerando emprego e renda para moradores da sede do município.
A cada mês milhares de blocos são produzidos e logo em breve estarão sendo aplicados no calçamento das duas avenidas cuja indicação será feita pela comunidade em uma ação popular e participativa proposta pelo gestor municipal.
 A iniciativa do prefeito de deixar a população decidir qual rua deve ser calçada foi elogiada por Helder Barbalho, que disse que Mussum, está fazendo um mandato popular. ‘’Eu percebo que o Mussum está fazendo um mandato de mãos dadas com o povo e dessa forma que realmente deve ser feito, parabéns você esta no caminho certo’’ disse Helder Barbalho. (Dinho Santos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário