sexta-feira, 21 de junho de 2013

Motorista invade preferencial e causa grave acidente

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou gravemente ferido o condutor e a passageira da motocicleta durante uma batida que ocorreu no cruzamento das Avenidas Araguaia e Santa Tereza em Redenção.






Saíram feridos Deusmar Pereira de Souza, 45 anos, e Deucy Pereira de Macedo, 40 anos, residente na Avenida Benjamin Constant, no Setor Capuava. De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, a batida ocorreu depois que o motorista do Pajero de cor preta placa NSU 2461 da cidade de Tucumã (PA), invadiu a preferencial na rotatória da Avenida Araguaia atingindo em cheio a motocicleta. Com o choque o motociclista e a passageira sofreram fratura na perna direita. Deucy teve o joelho dilacerado devido o forte impacto ocasionado no asfalto e ferimentos leves na cabeça.
O acidente ocorreu por volta das 14 horas, no horário de grande movimento no cruzamento das avenidas, com isso houve grande engarrafamento no local sendo necessária a presença dos agentes do Departamento de Trânsito Municipal para controlar o tráfego.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros fez o socorro das vítimas que foram levadas para o Hospital Público Regional devido à gravidade do acidente. O motorista evadiu-se, abandonando o veículo no local do acidente. O carro causador do acidente foi removido pelo Cabo R. Luz, que chegou ao local minutos após do ocorrido e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi feita o boletim de ocorrência do acidente. (Dinho Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário