sexta-feira, 21 de junho de 2013

Monstro do Capuava já está no presídio

Já se encontra recolhido no presídio de Redenção o aposentado Benigno Ananias, 68 anos, que na noite da sexta-feira (14), matou de forma cruel e violenta a sua companheira Marília Martins da Silva, de 40 anos. O crime ocorreu em um kit net na Rua C7 no Setor Capuava, em Redenção, onde o casal residia. Marília foi assinada pelo companheiro a golpes de faca e facão em várias partes do corpo.




A selvageria do aposentado foi tamanha que a vítima teve vários membros separados do corpo, devido a tamanha a crueldade. O “Velho Monstro do Capuava”, como está sendo chamado, vivia há poucos mais de seis meses com a vítima.
Benigno foi preso minutos após ter praticado o crime e a poucos metros da casa onde o crime aconteceu. A prisão foi efetuada por integrantes do Grupo Tático de Operações, que saiu ao encalço do homicida após ele ter pulado um muro que separa o quintal do kit net. 
Ao ser interrogado pela imprensa por que cometeu a barbárie, o aposentado disse que tudo começou por causa de uns telefonemas que a vítima vinha recebendo e que ele ao reclamar a companheira achou ruim e o ameaçou de morte.
Conforme as declarações do homicida, na noite do crime a vítima recebeu um novo telefonema e ao reclamar a vítima investiu para cima dele tentando matá-lo. “Foi quando para me defender peguei uma faca e facão e para não morrer acabei matando ela” disse o homicida.
O crime chocou os moradores do bairro Capuava, principalmente os vizinhos que residem próximo do local onde o crime ocorreu. “A crueldade foi muito grande, ele cortou os dedos, as mãos e várias partes do corpo da nossa vizinha. Eu não acredito que ele quis apenas se defender” disse Maria das Graças, que reside nas proximidades do kit net.

Após ser ouvido e autuado pelo crime de assassinato pelo delegado Marcus Vinicius Camargo, o aposentado foi transferido para o presídio de Redenção onde vai aguardar a decisão da Justiça. (Dinho Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário