quarta-feira, 12 de junho de 2013

Governador Simão anuncia que chega nesta quinta a Redenção

O Governador  do Estado Simão Jatene  visita  Redenção nesta quinta-feira (13), após ter cancelado a visita na semana passada Simão Jatene desembarca no Aeroporto Gerudes Gomes em Redenção por volta das 9 hs e deve ser recebido por lideranças politicas dos 15 municípios da região do sul do Pará.

Durante a visita  Simão Jatene que vira  acompanhado de alguns secretários de Estado, estará se reunindo com prefeitos de 10 municípios da região do sul do Pará. A previsão e que de que o governador deverá ficar um dia em Redenção.
 Do aeroporto o governador  vai direto para o local de atendimento, onde vai acontecer as audiências com os prefeitos e demais autoridades da região.
A previsão que os prefeitos dos municípios  de Conceição do Araguaia, Santa Maria das Barreiras, Santana do Araguaia, Cumaru do Norte, Pau D’arco, Floresta do Araguaia, Bannach, Rio Maria e Xinguara, participem das audiências com o governador.
Segundo informações da  assessoria da Casa Civil, a pauta será as demandas de cada município, sendo que a  reunião será fechada e contará com   a participação de deputados   e assessores dos prefeitos e do governador. A previsão e que ao termino das reuniões Simão Jatene retorne a capital do Estado.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário