quinta-feira, 13 de junho de 2013

FOZ DO BRASIL LEVA ÁGUA TARTADA AO SETOR VILA DA PEDRA

Tendo como meta levar água tratada e de qualidade a cerca de 90 % dos lares de Redenção até o final do ano de 2016, a empresa Foz do Brasil, vem intensificando o serviço de expansão da tubulação que leva água as residências em diversos setores de Redenção.
Desde inicio do ano, quando passou a operar de forma ativa no município, a direção da empresa vem fazendo os investimentos que fora prometido quando venceu o processo licitatório para operar no município.





Além da reorganização dos reservatórios de água tratada, a empresa está substituindo e implantando uma nova rede de água com material moderno e resistente. Além dos serviços de substituição da antiga rede a equipe de funcionários da Foz do Brasil está implantando a canalização em setores levando água encanada para centenas de famílias que não eram beneficiadas com agua de qualidade e saudável.
No inicio desta semana máquinas e homens da empresa iniciaram as escavações para implantação da tubulação no setor Vila da Pedra, onde a população há muitos anos sofre com a falta d’agua, principalmente durante o período de seca da região do sul do Pará. O serviço tende a fortalecer e aprimorar o fornecimento de água em todos os setores da cidade.
 De acordo com José Manoel, gerente operacional da empresa em Redenção, já está realizando a perfuração de novos poços para ofertar água e acabar com a interrupção do fornecimento na cidade. “Nosso compromisso com a população de Redenção está sendo cumprindo e estamos trabalhando para sermos referência na prestação de serviços em saneamento e garantir melhorias na qualidade de vida da população e acredita em nosso trabalho”, disse o gerente.
A previsão da direção da Foz é que até o final do ano de 2016 todos os lares de Redenção estejam consumindo água tratada e de qualidade fornecida pela empresa. (Dinho Santos)


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu tive a oportunidade de ir em uma macuco safari los Foz do Iguaçu, foi uma aventura sair e eu não posso esperar para voltar. Basta ver toda a vida selvagem e natureza fez uma excelente férias.

    ResponderExcluir