quarta-feira, 19 de junho de 2013

Centro Educacional Aquarela realiza Colônia de Ferias em Redenção

O Centro Educacional Aquarela está lançando mais um projeto inédito que tem recebido elogios da parte de pais alunos e educadores de Redenção. Elaborado por todos os servidores que integram o  corpo docente da escola o Centro Educacional, lançou o projeto Colônia de Férias, que vai acontecer no período de 08 a 26 de julho dentro do período das férias escolares. 


A ideia partiu do diretor e professor Vanderli Moreira e tem como meta oferecer lazer e conhecimento para aqueles alunos cujos os pais não poderão gozar o período das férias escolares juntamente cm seus filhos pelo fato de estarem trabalhando. Pensando nessa necessidade e depois de discutir com os servidores e os demais membros da direção da escola a professor Vanderli, resolveu implantar o projeto que é inédito em Redenção e que sem dúvida vai atender grande parte dos alunos da escola Aquarela e também de outras unidades escolar. As crianças serão atendidas pela equipe de profissionais da educação e participarão das inúmeras atividades descritas na programação da colônia de férias.



‘’Nosso projeto tem como principal objetivo oferecer lazer como forma de conhecimento, de saberes enraizados na cultura, tendo sua manifestação expressada como linguagem com ao público infantil que na maioria das vezes não viajam pelo fato dos pais estarem trabalhando durante o período de férias escolares e esse público que queremos atender’’ disse Vanderli. O projeto oferece apenas 50 vagas para alunos de 05 a 12 anos, as  inscrições poderão ser feitas na Escola Aquarela.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário