quinta-feira, 13 de junho de 2013

Caveirinha vai parar no presídio por tráfico de drogas

Antônio Railson Chaves, 18 anos, o Caveirinha, foi preso na sexta-feira (07), com 35 trouxinhas de maconha durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, realizada pela Polícia Civil e Militar, na cidade de Pau D’Arco.



A prisão de Caverinha ocorreu depois de vários dias de investigação que apontaram que o acusado estaria se instalando no mesmo local onde funcionava a boca de fumo da traficante Glória, que fora presa há poucos dias pela Polícia Militar de Pau D’Arco e se encontra recolhida no presídio de Redenção.
De posse das informações, o investigador Nonato, juntamente com os militares Cabo Santos e soldados Alves, Monteiro e Edinaldo passaram a monitorar os passos de Caverinha, que na tarde de sexta-feira (07), estava vendendo maconha em frente à casa da traficante Glória. Em poder do acusado os policiais encontraram 35 trouxas de maconha prontas para a venda.
Levado para a delegacia de Polícia Civil de Redenção, o traficante ainda quis negar a acusação dizendo que a droga encontrada com ele não lhe pertencia e que ele nada sabia sobre a origem da mesma.
De acordo com o investigador Nonato, mesmo com apenas 18 anos de idade, Railson, que já tem uma passagem pela delegacia de Redenção, por furto, é considerado como “clínica geral” no mundo do crime, sendo responsável por diversos furtos a residências, assaltos à mão armada, arrombamentos e outros crimes.
Na manhã da última terça-feira (11), o acusado foi transferido para o presídio de Redenção onde deverá passar uma boa temporada na cadeia.  (Dinho Santos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário