quarta-feira, 26 de junho de 2013

Carro é apreendido por estar sendo dirigido por menor de idade

Basta o DETRAN afrouxar um pouco as rédeas da fiscalização nos finais de semanas que os abusos no trânsito de Redenção voltam a ser praticados. Menores ao volante, motociclistas sem capacetes e várias outras infrações foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil por policiais militares no último final de semana.





Um dos casos apresentado pelo soldado Campelo, foi de um menor que estava dirigindo veículo na companhia de outros menores portando bebida alcoólica dentro do veículo.
O caso foi parar na delegacia onde o proprietário do veículo foi chamado e responderá um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) por ter entregado o veículo para uma pessoa que não é habilitada.
Na delegacia o soldado Campelo disse que e ele e seu companheiro de farda, observaram quando três menores saíram de um supermercado com o litro de bebida alcoólica e resolveram fazer a abordagem. Para a surpresa dos policiais, dos três passageiros que estavam no veículo dois eram menores e o maior de idade não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Para os policiais não restou alternativa, a não ser levar os infratores para a delegacia onde foi feito os procedimentos legais pelo delegado Marcus Camargo, que após ouvir os menores e o proprietário do veículo encaminhou o veículo para a Justiça de Redenção. (Dinho Santos)


2 comentários: