quinta-feira, 13 de junho de 2013

Acusados de assalto ao Supermercado Araguaia são presos durante farra em hotel

Em tempo recorde a Polícia Civil de Redenção prendeu os acusados de terem praticado um assalto ao Supermercado Araguaia, em Redenção, fato ocorrido na tarde de sábado (08), de onde os ladrões levaram mais de R$ 157 mil.
Foram presos Epaminondas Souza Silva, Carley da Silva Miguel, de 20 anos, e a polícia apreendeu ainda o menor C. E. T. S, de 17 anos, que teve participação ativa no crime.
A prisão dos acusados ocorreu por volta da meia noite de sábado, no Hotel Porto Seguro, quando o menor e os dois outros acusados estavam fazendo farra com algumas prostitutas.
A polícia chegou até o paradeiro dos assaltantes - que são todos de Novo Repartimento -, através de um informante que suspeitou da presença de elementos estranhos fazendo uma verdadeira farra em bar localizado no Setor Novo Horizonte.
De posse da placa do veículo utilizado no assalto, a delgada Gláucia Cristo e os investigadores Sobreira e Alan, passaram a fazer várias diligências na cidade na intenção de localizar os assaltantes.







Por volta das 23 horas de sábado, a equipe de policiais localizaram os assaltantes, passando a monitorar os elementos até o momento em que eles se dirigiram para o hotel. Depois de alguns minutos, a polícia chegou até aos quartos onde os elementos estavam hospedados dando voz de prisão aos elementos.
O acusado Epaminondas de Souza, ainda apontou a arma para o rumo do investigador, mas o mesmo foi contido pela ação rápida do investigador que efetuou um disparo inibindo a ação do assaltante
Assalto: Na delegacia o menor, confessou a prática do assalto dizendo que a fita do serviço foi passada por detento de dentro do presídio de Redenção, onde o preso disse que o supermercado apresentava fragilidade na segurança no local onde ficavam os malotes. Diante da informação, o grupo de Novo Repartimento, passou a fazer um levantamento da situação e resolveu fazer à “parada” na tarde do último sábado (08), que custou ao grupo mais de R$ 150 mil. Em poder dos assaltantes a polícia encontrou parte do dinheiro roubado, joias, quatro celulares, cartões de crédito, um talão de cheques de uma agência bancaria de Canaã dos Carajás.
Outros dois acusados que participaram do assalto fugiram logo após praticar o crime, e os demais integrantes do bando que resolveram fazer festa com o dinheiro roubado, após serem presos foram encaminhados para o presídio de Redenção. O menor foi encaminhado para o Centro de Internação para Menores de Marabá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário