terça-feira, 4 de junho de 2013

Acusado de ser o chefe do esquema finan foi preso em Redenção

A investigação da Polícia Civil resultou na prisão de mais um envolvido no esquema de carro finan que eram negociados por uma quadrilha em Redenção. Foi preso acusado de ser o chefe do esquema Wagner Pereira da Costa, que estava com a prisão preventiva decretada pela justiça de Redenção.


Wagner , foi preso na manhã da última quinta-feira (30), pela equipe de policiais civis comandados pelo delegado Carlos Eduardo Vieira. A prisão do acusado ocorreu em um hotel localizado as proximidades do Hospital Regional onde estava escondido a cerca de três dias. Segundo o investigador Pereira, que participou da operação o acusado se preparava para fugir para outro estado.
  mandado de prisão preventiva contra Wagner pereira da costa ,suspeito de participação de uma quadrilha que praticava crimes de estelionato no município de Redenção
A prisão de Wagner, faz parte da  Operação Sol Nascente que prendeu sete acusados de participação de crimes de estelionatos contra instituições financeiras que usavam nomes de laranjas para comprarem carros e repassarem a terceiros por um preço muito inferior do mercado.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário