quinta-feira, 28 de março de 2013

VEREADOR LÁZARO MARINHO COBRA AGILIDADE NO PROCESSO DE LEGALIZAÇÃO DOS LOTES


O vereador Lázaro  Marinho (PTB) na sua recente viagem a Belém  esteve visitando a  Companhia de Habitação Popular COHAB, no setor responsável pela regularização e titulação dos lotes dos setores Serrinha, Bela Vista e São José, localizados no município de Redenção.



Na oportunidade o vereador conversou com a diretora do departamento de regularização fundiária da companhia, Paloma Fadul, solicitando celeridade no acordo já existente entre a prefeitura de Redenção e COHAB, fechado na gestão passado e que tem  até do dia 31 de dezembro do corrente ano para executar o projeto, que trata da regularização e entrega da documentação dos títulos definitivos a todas moradores que estão instalados nos referidos setores e que não possuem o titulação dos imóveis. O processo que iniciou em novembro de 2011 até o presente não foi concluído, fato que tem incomodado o vereador e os moradores dos setores.   

                                   Vereador Lázaro Marinho , deputado Faustino e vereador Marconi da Identidade em visita ao gabinete do deputado estadual. 

Segundo Lázaro Marinho, o sonho dos moradores desses setores é terem a titulação de seus imóveis, trazendo desta forma tranquilidade a todos os moradores.
  Paloma Fadul, disse que vai estar encaminhando uma equipe da COHAB para uma conversa com o prefeito Vanderlei Coimbra e informa-lo sobre o processo.   
Para reforçar o pedido de aceleração ao processo, Lázaro Marinho, foi até a Assembleia Legislativa do Estado-ALEPA , onde conversou com o deputado estadual  Eliel Faustino, solicitando que o mesmo, desse uma atenção especial para os processos de legalização que estão pendente naquele órgão e que dizem respeito aos setores de Redenção.
 O vereador Lázaro Marinho esteve acompanhado do vereador Marconi Bernardes, durante a visita ao gabinete do deputado.  
O deputado Faustinho, disse que estará atendendo o pedido do vereador e fara uma visita pessoalmente a Cohab onde  solicitará uma atenção especial e rápida para a solução do problema que se arrasta há muitos anos. ‘’Pode contar com o meu apoio, pois sou um deputado de todo o Estado do Pará, e essa demanda da população de Redenção, estarei atendendo e logo em breve irei ao município para apresentar a resposta dessa sua solicitação’’ disse o deputado ao vereador Lázaro Marinho. Lázaro Marinho, disse que estar acompanhando de perto o processo que representa o sonho dos moradores .             

Nenhum comentário:

Postar um comentário