terça-feira, 5 de março de 2013

Trabalhadores são torturados e executados

Os trabalhadores Bruno Wenison da Silva Brito e o companheiro dele, conhecido por Edio dos Santos Monteiro, 22 anos, natural de Conceição do Araguaia, foram executados a tiros na última sexta-feira (1). O crime ocorreu na área de assentamento conhecida por Colônia Campina Verde, a 45 km de Redenção.
De acordo com informações levantadas pela polícia, os dois homens estavam trabalhando em uma propriedade rural retirando madeira para fazer cerca, quando chegaram dois elementos armados e depois de renderem os dois homens, os executaram efetuando vários disparos.
Segundo a polícia, o crime foi observado por uma testemunha ocular que ao perceber a chegada dos dois homens se escondeu dentro de um matagal, de onde silenciosamente, presenciou a execução das vítimas.
Uma fonte da polícia acredita que “as vítimas foram torturadas antes da execução pelo fato do corpo de Bruno ter sido encontrado com as mãos amarradas para trás, enquanto que o corpo de Edio foi encontrado com o calção abaixado”, comentou um policial que pediu para não ser identificado.
Há suspeita que tenha sido um crime encomendado, dada as circunstâncias em que as vítimas foram mortas. A delegada Viviane Flores, que investiga o caso, não quis revelar o nome da testemunha por temer pela sua vida, que é a peça chave para a elucidação e identificação dos autores do duplo homicídio.
De acordo com a delegada Viviane Flores, Bruno já possuía passagem pela polícia de Palmas (TO).
Diario do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário